sábado, 28 de junho de 2008

Lágrima e sorriso.

Tem dias que acordo com vontade de chorar... Não estou triste.
Esquecem-se que chorar não só é sinônimo de tristeza, mas também de alegria, êxtase. A vontade de chorar vem-me como uma explosão de sentimentos bons... Como se nada mais pudesse ser feito naquele momento, senão explodir-se em lágrimas que se misturam com o meu sorriso e tornam-se um só. Lágrima e sorriso. Tomam meu rosto. Enchem minha alma.


Como se nada mais pudesse ser feito naquele momento
Senão explodir-se em lágrimas
Que se misturam com o meu sorriso e tornam-se um só
Lágrima e sorriso
Tomam meu rosto
Enchem minha alma
O corpo incendeia a paixão
Devora-me pelo que não fiz
Pelo que não vi
Os elementos se confundem
E já não há mais divisão


...

6 comentários:

Anônimo disse...

eu chorei agora...
hihih

mas vc sabe pq!!!


te amoooo

Mamah disse...

amei!amei!amei!
amei tuuuuudo!
o perfil,o texto,o blog...
AMEI!
vc tá de parabéns ;)

Anônimo disse...

milena show esse seu post amei!
muito snetimental e profundo,qq acha de compartilhar ele com outras meninas postando la no blog das Queens?
Manda pra cá que eu posto:
queens@vaiprocurarsuaturma.com.br

Beijos

Luíza Maria Hollanda de Mello @lulymello disse...

o choro lava a alma, portanto, mantenha a sua sempre bem limpinha


beijooooos

meus instantes e momentos disse...

uau, gostei do modo que vc escreve. Parabens, lindo isso.

João Rafael disse...

Sempre que a lágrima vem acompanhada do sorriso, tamanha energia se concentra, que a melhor maneira de repassá-la, ou eternizá-la é com um verdadeiro abraço!