quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Medo

A vida passa tão rápido... As coisas boas passam tão rápido... E eu sinto como se não tivesse conseguido realizar os meus planos e sonhos ainda, até hoje. Não tenho pressa, nunca tive. Mas às vezes tenho medo de não conseguir. De repente eu me vejo com medo de tudo o que eu vivo ser apenas ilusão. Eu aceitaria a condição de que eu sou apenas mais uma menina fraca que vive de ilusões. Desde que eu descobrisse isso. Ficar na dúvida é que é foda.

Eu estou cansando... Estou cansada.






Ma Prem Padmini

3 comentários:

jaque' disse...

como meu pai diz "o importante não é o que outros dizem ou pensam, o importante é você saber o que você é e ter consciência de quem você é!"

Eu espero que você passe logo por essa turbulência amor, medo é bom as vezes nos proteje, mas medo demais deixa a gente parado e aí que não fazemos nada mesmo e pra você, não quero isso!

beijos, te amo!

Mamah disse...

sabe as vezes eu me sinto do mesmo jeito e sabe o que faço? pego duas caixas que para mim são baús de tesouro, uma tem cartas das pessoas importantes que passaram ou estão até hoje na minha vida
a outra tem pequenas recordações de momentos especiais ao lado dessas pessoa, papeis de bombom,flores secas,pulseiras etc
fico horas e horas olhando essas coisas até eu me senti melhor, olhar essas coisas me faz perceber que mesmo que eu viva de ilusões, foram boas ilusões e que esses momentos, em sua maioria felizes, velem muito mais que aquele medo que estou sentindo
acho que você devia tentar algo parecido, quem sabe esse medo não vai embora?
gostei do texto e espero que as coisas melhorem
beijos

Isabela Lennon disse...

Sei bem como vc se sente...