quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Aproveitem! É carnaval...

Tá chegando o carnaval e mais uma vez vamos todos esquecer dos problemas que assolam o nosso país, da roubalheira do governo, das crianças trabalhando e, principalmente, do risco de certas doenças sexualmente transmissíveis. Vamos para a praia! Não tem importância se só estiver tocando músicas escrotas no último volume... Se estiver abarrotada de gente, com muita cerveja - quente -, e altas doses de micose na areia, melhor ainda! Isso é Brasil, gente. Vamos aproveitar!
Ok. Se você não gosta de som alto, praia abarrotada e merda boiando na água não faz mal. Você pode ir do mesmo jeito, já que com certeza é lá que você vai satisfazer toda a sua necessidade sexual de forma fácil, rápida e sem futuras complicações. Afinal, há algum outro motivo para o carnaval brasileiro senão as grandes oportunidades de encher a cara e arranjar sexo com outros desconhecidos bêbados? Pelo amor de Deus, jovens de 13 a 19 anos, USEM CAMISINHA! Quanto ao sexo com menores - a esquecida pedofilia - o governo não se importa. Portanto, aproveitem!
Bom... Do meu ponto de vista ainda tem uma coisa boa. Boa não, ótima! Se não fosse por esses quatro dias de folga, no momento eu já estaria afundada nos estudos e na 'vida complicada de uma adolescente dona do próprio nariz'. Sendo assim, eu vou aproveitar! Não na praia, lógico. Talvez com os amigos em alguma chácara, represa ou algo do tipo. Quanto mais distante da "população carnavalesca", creio que será melhor.

6 comentários:

Anônimo disse...

Parabens mih
mtu bom...cada dia voce escreve melhor...e eu sou seu fã!
Te amo!
beijao

Unknown disse...

hahaha, pregooou o fumo! eu também curtirei muuuito esse carnaval,mas muuuuito longe da "população carnavalesca". te amo, e até nisso somos iguais: no ódio por essa festa idiota... o bom mesmo é ficar sem trabalhar atééé quinta (=

te aaaamo, juízo e USE CAMISINHA (LL)

Anônimo disse...

porque eu sempre adoro os teus textos? acho porque são sempre todos verdadeiros .. concordo com você ...

ah sobre o comentario, eu tambem prefiro cprrer atras e fazer todas as minhas loucuras viu .. kkkk

ah, boom carnaval pra tii !

beiijos =)

FC. disse...

Oi moça!
Eu adorei os seus posts.
Você escreve muito bem.

E eu não quero dizer nada sobre o carnaval?
O meu foi horrivel e o seu? =']

Beijos.

Anônimo disse...

sxesta amaldiçoada, veja lá meu post .. hahaha

beijo

Gabs=* disse...

Oi mocinhaaaaaaaa! tudo bem?
eu vi seu orkut... e adorei sua frase do seu perfil..
me dei ao luxo de copia-la.. e postar no meu blog..
espero que não se importe!
Beijos