domingo, 13 de janeiro de 2008

Não é a Mih!

Só porque é a primeira postagem do blog e não é a dona que está fazendo... (Vou fazer rapidinho antes que ela chegue e meta o fumo)!
Dar risada é a melhor coisa que existe no mundo e eu não poderia dar menos risada com a Mih ao meu lado. Tem coisas que nem eu acredito que passamos juntas. Tudo foi e é sempre tão incrível quando se tem uma amiga igual a Milena!
Coisas que passamos e certamente ela vai contar aqui, como falsificar RGs, andar 5 quilômetros só para ir à uma festa, arranjar dinheiro não sei de onde pra satisfazer nossas vontades de balada e viagens e falar que se machucou quando na verdade era um "pega-rapaz"...rs
Sem palavras! Mais de dois anos de conversas longas e conselhos que eu nunca queria seguir, mas sabia que era o melhor pra mim. Você é foda, Mih. Como você conseguiu ficar ao meu lado por tanto tempo? Sendo que eu sou tão chata e tenho aquela voz irritante que você imita igualzinho...

É claro que eu não tenho nada mais pra escrever porque o dom da palavra é dela, mas só quero deixar gravado aqui que foi uma benção Padmini entrar no meu caminho...e a família dela tbm =)
Não poderia ser melhor... Espero infinitas vezes que me ajude e eu sempre estarei aqui, biscatinha. Só posso dizer que te amo, nada mais!

Um comentário:

Milena Padmini disse...

Sem o que dizer, sua bobona!
É claro que eu não ia meter o fumo, só diria que você é uma entrona que faz as coisas sem pedir autorização, mas e daí?
hahahahahahahahaha
Mentirinha, tá? Fiquei super feliz =)
Obrigada por ser tão especial e por fazer dos meus dias mais felizes e engraçados! Espero poder contar com você sempre, sempre mesmo.

Te amo, Mah.