terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Pra começar...

Um tanto quanto difícil começar de novo. Este não é o primeiro e nem será o último blog que eu faço, até porque não gosto de ficar sempre na mesma e me canso fácil de grande parte das coisas que eu dou início, na maioria das vezes com graaande entusiasmo. Entusiasmo esse que vai se apagando com os dias e acaba se tranformando em "des-entusiasmo" rapidinho!
É claro que isso não é legal e, conforme o tempo passa e eu amadureço (pelo menos acho que sim), tento mudar esse meu hábito um tanto quanto...uhn...chato.

Não poderia deixar de agradecer, é óbvio, à minha melhor amiga Maísa, que ontem fez um post-surpresa aqui pra mim. Êêêêê coisa boa, né? Obrigada por tudo, Má. Você não faz idéia do quanto faz bem essa coisa do "inesperado"! Principalmente quando diz respeito às amizades e da forma como elas nos completam e nos torna uma pessoa melhor (: Pelo menos, a meu ver, é assim.

Ao menos por enquanto, não estou com muita vontade de divulgar o blog entre os meus amigos. Sim, a timidez é uma mal terrível que toma conta de mim =P
Com o tempo, se DEUS quiser, me livrarei disso. Com o início dessa minha nova vida um tanto quanto "independente", agora morando sozinha numa cidade grande e desconhecida, fazendo o curso dos meus sonhos numa universidade particular e com bolsa integral que me cobra um maior esforço nos estudos e, principalmente, uma maior 'extroversão com o exterior' (tá, isso ficou ridículo), tenho melhorado bastante esse meu "recuo". Ainda bem!
Estamos aí, correndo atrás do que, tenho certeza, será melhor não só para mim, mas também para um melhor rendimento pessoal ;)

Vamos torcer pra que eu consiga um estágio?
Sim, vamos! hehe
Fica aqui um post de 'boas vindas' e vâmo que vâmo.
:*

2 comentários:

Anônimo disse...

nha mih...naum precisa agradecer, eu faço coisas q nem msm eu entendo. e se vc naum quer divulgar o blog, deixa q eu falço :]
eu to prcisando falar com vc. desabafar muuuito! tá acontecendo uma coisa estranha comigo e naum sei oq eu faço. soh vc pra me ajudar. hehe

amo vc e espero sempre te surpreender ;)

N.P.Schleiden disse...

Já te disse que o jeito com que escreve me deixa meio anestesiado?

Te adoro muito, Mi.